quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CARTA DE PEDIDO DE EMPREGO

FALTA EXPERIÊNCIA? NÃO DESANIME.

Se você não tem experiência profissional, pode redigir uma carta de solicitação de emprego, mostrando seu interesse em fazer parte do quadro de trabalho da empresa. Veja o modelo.


São Paulo,          de                         de 2011.




Ref.: CANDIDATO (A) A UMA VAGA DE:.....................................................


Prezado Sr. Fulano: (caso conheça a pessoa na empresa a quem está dirigindo) ou
Prezados Senhores: (caso não conheça)
Empresa:


        Tendo em vista a necessidade de adquirir experiência profissional, venho solicitar de V. Srª a oportunidade de uma entrevista pessoal para discutirmos minhas qualificações.
         Não possuo muita experiência na função, mas sou rico em boa vontade e entusiasmo para aprender e progredir. Ainda sou jovem e me esforçarei para corresponder à confiança que depositarem no meu trabalho, empenhando-me para contribuir com o crescimento desta conceituada empresa. Envio em anexo meu Curriculum Vitae para vossa apreciação.
          Na expectativa de uma resposta positiva, agradeço desde já sua atenção.



                                                                                  Atenciosamente,



___________________________                          
              Fulano de Tal 


Um comentário: